11º Ano de Escolaridade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Privacidade

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ricardo Santos
Adminstrador e Coordenador das Ciências
Adminstrador e Coordenador das Ciências
Ricardo Santos


Número de Mensagens : 163
Idade : 32
Data de inscrição : 03/01/2008

Privacidade Empty
MensagemAssunto: Privacidade   Privacidade Icon_minitime1Sex Jan 04, 2008 2:42 am

Como já foi discutido, relativamente às "passwords" eu, como administrador não tenho qualquer acesso à password. Funciona tal como um sistema de email. Eu apenas detenho o poder de expulsar membros, corrigir o português, verificar respostas, criar fórums, mudar temas e imagens, atribuir/retirar cargos e ainda apagar contas desde que me seja pedido por MP - mensagens privadas (Serviço de Mensagens). Podem estar descansados quanto às passwords, apenas vocês têm conhecimento destas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://secundario.forumeiros.com
TCB13
Administrador e Super Moderador da Área de Energias
Administrador e Super Moderador da Área de Energias
TCB13


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/01/2008

Privacidade Empty
MensagemAssunto: Re: Privacidade   Privacidade Icon_minitime1Qua Abr 02, 2008 3:29 pm

Ricardo Santos escreveu:
Como já foi discutido, relativamente às "passwords" eu, como administrador não tenho qualquer acesso à password. Funciona tal como um sistema de email. Eu apenas detenho o poder de expulsar membros, corrigir o português, verificar respostas, criar fórums, mudar temas e imagens, atribuir/retirar cargos e ainda apagar contas desde que me seja pedido por MP - mensagens privadas (Serviço de Mensagens). Podem estar descansados quanto às passwords, apenas vocês têm conhecimento destas.

Desde já peço desculpa por responder directamente a este tópico, mas posso dizer que todas as passwords registadas no fórum estão encriptadas utilizando MD5, o que dificulta e muito a sua obtenção.

A única forma de expor dados protegidos por MD5 é saber a chave geral do MD5, que para além de ter mais de 100 caracteres é complicada e quase impossível de decifrar, levando vários meses ou até anos...

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://apple.livebetas.net
 
Privacidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
11º Ano de Escolaridade :: Generalidades - Fórum e Turma :: Regras e Utilização do Fórum-
Ir para: